NO AR AGORA

AutoDJ

E-mail

panoramafmrj@gmail.com

NOTÍCIAS

Suspeito de levar deputada Lucinha para interior de comunidade do Rio é preso







Um dos suspeitos de levar a deputada estadual Lucinha (PSD-RJ) para o interior da Vila Kennedy, comunidade da Zona Oeste do Rio, foi preso nesta terça-feira (7) após fugir de policiais militares.

Hudson Cleyton Torres Santos não respeitou uma ordem de parada dos policiais militares do 40º BPM (Campo Grande) na Estrada do Pedregoso, em Campo Grande. Na tentativa de fuga, ele bateu em outro veículo.

O suspeito, conhecido como HD, foi baleado e levado para o Hospital Municipal Rocha Faria, onde passava por atendimento médico. Ele segue internado, sob custódia, com quadro de saúde estável. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto.

Blindados da PM na entrada da Vila Kennedy — Foto: Marcello Dorea/Arquivo Pessoal

Blindados da PM na entrada da Vila Kennedy — Foto: Marcello Dorea/Arquivo Pessoal

Segundo informações da polícia, Hudson utilizada a mesma moto para cometer assaltos na região. Vítimas de roubos já haviam reconhecido o suspeito anteriormente.

Com ele, foram apreendidas uma moto, um simulacro de pistola, um telefone e identidade falsa. Segundo a Polícia Militar, ele tem cinco anotações pelo crime de roubo e uma por estelionato.

Além de ser suspeito de participar da tentativa de sequestro da deputada, Hudson é apontado pela polícia como chefe de invasões criminosas para disputar o tráfico de drogas nas favelas Santo André e 48, em Bangu.

Deputada levada por bandidos

Bandidos estavam em fuga da comunidade do Viegas, em Senador Camará, e obrigaram a parlamentar a dirigir para eles, no início de outubro. Lucinha foi abordada em um sítio onde estava com assessores e seguranças.

A deputada foi libertada e conseguiu sair da Vila Kennedy com a ajuda de um motorista de aplicativo. O carro oficial foi recuperado, assim como uma das armas dos seguranças da parlamentar que havia sido levada.

O caso é investigado pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco-EI). Os agentes refizeram o trajeto dos bandidos com a deputada durante o crime.

De acordo com a Polícia Civil, "testemunhas prestaram depoimento, e agentes estão coletando imagens de câmeras de segurança para auxiliar na identificação dos criminosos". O caso foi registrado como roubo qualificado — pela restrição da liberdade da vítima e pelo emprego de arma de fogo.

Deputada estadual Lucinha (PSD-RJ) — Foto: Divulgação/ Alerj

Deputada estadual Lucinha (PSD-RJ) — Foto: Divulgação/ Alerj




Fale Conosco

panoramafmrj@gmail.com

Receba Informações

Rádio Online Copyright 2024. Todos os direitos reservados.
Politica de Privacidade