NO AR AGORA

AutoDJ

E-mail

panoramafmrj@gmail.com

NOTÍCIAS

Manifestantes interditam via em protesto contra morte de entregador durante operação policial







Manifestantes protestam na Avenida Cesário de Melo, na altura de Paciência, nesta sexta-feira (23), contra morte de um entregador de aplicativo baleado durante operação para prender chefes da milícia em Paciência e Santa Cruz.

Pneus foram queimados, a via foi fechada e um ônibus do BRT foi vandalizado durante a manifestação. As ações de protesto aconteceram na rua Santa Eugenia, na Avenida Cesário de Melo e nas proximidades da Estação de BRT do Pingo d'Água.

Policiais do Batalhão de Choque e do 27º BPM (Santa Cruz) reforçaram o policiamento no local e acompanhavam a manifestação.

Durante o protesto, um homem que transportava pneus para o local foi detido e levado para a 36ª DP (Santa Cruz) para prestar esclarecimentos.

Manifestantes interditam via em protesto contra morte de entregador durante ação policial — Foto: Reprodução

Manifestantes interditam via em protesto contra morte de entregador durante ação policial 

O serviço da linha 17 do BRT foi temporariamente suspenso a partir de 15h. Às 16h, o serviço de ônibus que vai de Santa Cruz a Campo Grande não tinha retornado.

O motivo da manifestação é a morte de um entregador que foi atingido por tiros durante uma operação policial na noite desta quinta (22). O jovem foi identificado como Guilherme de Souza Morais, de 22 anos.

Ele foi socorrido por equipes policiais, mas já chegou morto ao Hospital Pedro II, em Santa Cruz. A família afirma que ele estava entregando lanches quando foi atingido e não tinha passagem pela polícia.

Guilherme de Souza Morais, de 22 anos, foi socorrido por equipes policiais, mas já chegou morto ao Hospital Pedro II, em Santa Cruz. — Foto: Reprodução

Guilherme de Souza Morais, de 22 anos, foi socorrido por equipes policiais, mas já chegou morto ao Hospital Pedro II, em Santa Cruz. 

Segundo o Centro de Operações, a Avenida Cesário de Melo, na altura do BRT Três Pontes, estava ocupada em ambos os sentidos por volta das 15h.

Nesta sexta-feira (23), familiares de Guilherme, que preferiram não se identificar, disseram que estão organizando a liberação do corpo e ainda não possuem informações sobre o enterro.




Fale Conosco

panoramafmrj@gmail.com

Receba Informações

Rádio Online Copyright 2024. Todos os direitos reservados.
Politica de Privacidade