NO AR AGORA

AutoDJ

E-mail

panoramafmrj@gmail.com

NOTÍCIAS

Homem é encontrado morto depois do Garota Vip, na Zona Oeste do Rio







Um homem foi encontrado morto depois de participar do evento Garota Vip, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O corpo foi encontrado em um condomínio da Aeronáutica, ao lado do evento. A família de Gilsonei Vasconcelos Xavier, de 35 anos, espera que o exame de necropsia ajude a descobrir o que aconteceu.

Os parentes da vítima estiveram no Instituto Médico-Legal (IML) na manhã desta segunda-feira (21) para cuidar de detalhes da liberação e sepultamento do corpo.

"Levaram o meu filho, ele era um menino bom, ajudava todo mundo. Nunca foi de briga com ninguém", disse Claurisnilda Xavier.

Gilsonei chegou a postar um vídeo durante o show nas redes sociais.

De acordo com a família, ele trabalha como barbeiro e tinha dois filhos: uma bebê de oito meses e um menino de 4 anos.

Agressões

A família recebeu a notícia da morte por telefone na tarde de domingo e foi até a 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado. Os parentes postaram uma homenagem em uma rede social.

A irmã conta que ouviu da polícia que a primeira suspeita era que ele tivesse pulado o muro durante a festa e caído na calçada, mas outra versão surgiu. Após a postagem da família, testemunhas procuraram os parentes para contar que Gilsonei foi espancado em uma confusão no evento.

Uma das testemunhas estava perto do banheiro e disse que viu as agressões.

"Eu estava saindo do banheiro e vi um rapaz visivelmente alcoolizado, ele parecia estar esperando alguém que estava no banheiro e o segurança estava o conduzindo para fora, ele não reagiu, ele acompanhou o segurança. Quando ele saiu, que estava já na porta do banheiro assim, na porta desse corredor, na entrada, uma moça que estava saindo na minha frente e começou a questionar o rapaz de forma bem incisiva, falando que ele não tinha que estar ali", disse a testemunha, que não quis ser identificada.

Ela relata como foi a agressão.

"Quando eu vi, veio um cara correndo em uma velocidade alta e ele empurra o cara no chão, sem nem saber o que estava acontecendo. E a cabeça do cara faz um barulho absurdo no chão. Na hora que eu vi e ouvi o barulho, eu dei um grito", contou a testemunha.

A Polícia Militar disse que não foi acionada. A Polícia Civil investiga o caso.

"Mesmo desacordado, ele continuou sendo chutado. O meu questionamento é: como existe uma vítima, dentro de um evento como o Garota Vip e não existe um chamado para a Polícia Militar, para o Corpo de Bombeiros, o corpo é encontrado do lado de fora em um condomínio. Como o corpo foi parar lá?", disse Jessica Barradas, amiga da vítima.

A organização do evento Garota Vip afirmou que não estava sabendo do caso e vai apurar o que aconteceu.

A Força Aérea Brasileira afirmou que o corpo de Gilsonei foi encontrado após uma ronda dentro do condomínio e que imediatamente o Samu e a Polícia Civil foram acionados. A FAB afirmou ainda que colabora com as investigações.




Fale Conosco

panoramafmrj@gmail.com

Receba Informações

Rádio Online Copyright 2024. Todos os direitos reservados.
Politica de Privacidade