NO AR AGORA

AutoDJ

E-mail

panoramafmrj@gmail.com

NOTÍCIAS

Morre o jornalista Antero Greco, aos 69 anos, em São Paulo







Faleceu, nesta quinta-feira, o jornalista e apresentador Antero Greco, aos 69 anos, em São Paulo. Greco foi diagnosticado com tumor cerebral em junho de 2022, e desde então fazia tratamento para a doença. Nos últimos dias, ele permaneceu internado e sedado no Hospital Beneficência Portuguesa Mirante, na capital paulista.

Velório de Antero Greco

O velório de Antero Greco, segundo publicação nas redes sociais, acontecerá a partir do meio-dia, nesta quinta-feira, no Cemitério Redentor, seguido pelo enterro às 16 horas, na Avenida Dr. Arnaldo, 1105, em Sumaré, São Paulo.

Paulo Soares homenageia Antero Greco

Ao lado de Paulo Soares, Antero apresentou o SportsCenter, na ESPN. O amigo e colega de bancada prestou homenagem ao jornalista após uma visita de despedida no hospital. Segundo Soares, Antero estava rodeado pela família e com as pessoas que amava.

“Amigos, infelizmente o meu grande amigo e de todos nós, Antero Greco, está em seus dias finais. Tumor cerebral. Lutou desde junho de 22, mas agora não há mais o que fazer. Está no Mirante da Beneficência Portuguesa. Dorme um sono profundo, sereno. Não acorda e não fala mais. Se alimenta por sonda. Sinais vitais ainda respondem bem. Família presente, apenas Cris, que vive em Paris, ainda não está. Chega na terça. Hoje fui com Alex Tseng, João Simões e Roberto Salim, me despedir dele. Muito triste e difícil. Imaginávamos ainda voltar a bancada do SportsCenter. Nosso sonho acabou. Vamos enviar luz e paz para que seja uma passagem tranquila. Um amigo doce, querido, divertido e muito inteligente. Antero, my friend, seu cabeçudo, acorda!!!!”, disse Soares.

Antero Greco, jornalista esportivo da ESPN — Foto: Reprodução/ESPN
Antero Greco, jornalista esportivo da ESPN — Foto: Reprodução/ESPN

Mauro Cezar Pereira compartilhou em sua coluna no UOL memórias com o jornalista e afirmou que Greco é "muito mais do que aquele cara que nos divertia no fim de noite".

"Antero é um puta jornalista, grande companheiro, além de homem culto, educado, leitor voraz, dono de ótimo texto e uma pessoa extremamente bem humorada. Obrigado, Antero, pela parceria e por estar ao nosso lado na caminhada. Agora vou procurar vídeos seus arrancando gargalhadas do Amigão. Vai permanecer a lembrança de sua amizade, nossos longos e ótimos papos sobre assuntos além do futebol e das risadas e ensinamentos que nos proporcionou", afirmou o jornalista.

Já José Trajano afirmou que Antero é "um dos maiores de sua geração" e disse que "estamos todos chorosos e destruídos".

Postagem anuncia morte de jornalista Antero Greco — Foto: Reprodução




Fale Conosco

panoramafmrj@gmail.com

Receba Informações

Rádio Online Copyright 2024. Todos os direitos reservados.
Politica de Privacidade